sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Gabriel Gavioli

Gabriel Gavioli, Ibitipoca – Brasil


Formação:
Artista autodidata na formação prática e de técnicas aplicadas ao desenho e pintura.
Pós-graduando em Educação Musical e Ensino de Artes: Universidade Candido Mendes - RJ. 2015-2016. Matrícula: 109969
Curso de extensão em Técnicas de Arte: ABED - Instituto Prominas – MG em parceria com a Universidade Candido Medes RJ - 2015.

Trabalhos artísticos:
Pintura corporal indígena do grupo Flautista da Pro Arte no espetáculo musical “Festa na Aldeia de São Sebastião do Rio de Janeiro”, Jardim Botânico, Rio de Janeiro. 14 e 15 de Novembro de 2015.
Ambientação do Parque no lançamento do disco “Festejo” da Orquestra de Sopros da Pro Arte, Parque das Ruínas, Rio de Janeiro. Junho de 2015.
Ilustrações do Livro ‘Ibitipoca, Veredas Secretas’ de Antônio Cezar de Souza. 2014.
Cenário para do espetáculo musical ‘Império de Sal’ de Dudu Costa, Teatro Pro-Música, Juiz de Fora – Brasil. 17-08-2012 e turnê.
Série ‘Parque do Papagaio’ – Ilustrações para coleção de roupas para a OscipAmanhagua. 2012.

Prémios:
Menção Honrosa 62° Salão de Artes Plásticas do Clube Militar, Rio de Janeiro - Brasil. 2015.
Monção de Aplauso (pela valoriza contribuição que tem dado a cultura), Câmara Municipal de Lima Duarte, Lima Duarte – Brasil. 2012.
Honra ao Mérito (pelo empenho do desenvolvimento da cultura e educação), Escola Municipal Padre Carlos, Ibitipoca – Brasil. 2012.
Prémio Dr. Zezinho Bonifácio (pelo cumprimento dos deveres com a pesquisa e pelo esforço em prol do desenvolvimento acadêmico), Juiz de Fora – Brasil. 2006.

Obras em Coleções:
Obra “Rainha Santa, misericordiosa do povo” Museu Rainha Santa Isabel em Coimbra – Portugal. Obra que faz parte do acervo do Museu e, está entre as obras do acervo de exposição permanente.
Obra “Confuso” Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora, JF – Brasil. Acervo da instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário